terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quilting Louco

Olá meus amores, aqui estamos novamente, este trabalho é simplesmente fantástico, só fiz este Samples, mas estou louca para fazer uma bolsa.


Vamos saber o que é:

Quilting louco teve na época vitoriana o seu início e hoje, quilting louco é certamente tão ou mais popular do que era há 150 anos. Este trabalho surgiu de um cruzamento entre a necessidade e o desejo de itens lindamente ornamentados. 
Pedaços irregulares de tecido foram resgatados e transformados em colchas de retalhos que foram usados ​​para embelezar a irregularidade de acordo com a fantasia da bordadeira.
É certamente uma forma livre de bordado. Ao contrário de bordado mais superficial, esse estilo de bordado não é dependente de um determinado tipo de tecido e nem quaisquer regras específica.
Todos os tecidos são jogo para o quilting louco, e os tópicos e itens de decoração fazem parte do arsenal do quilting louco.
Bordado da fita é muitas vezes empregada. Os pontos utilizados são qualquer combinação que a bordadeira queira usar em seu projeto.
A cada pedacinho que vc acrescenta seu projeto vai se transformando, é uma surpresa até pra vc, experimente, vamos tenha coragem.
bjus de bijú

Um comentário:

  1. Amiga este Trabalho também pode ser aplicado em camisetas, lindo e original,"ja pensou em fazer?" OLHA criei anos atrás uma Apostila (Manuscrita ) que + ou - assim com ideias de aplicações neste estilo, Pois é moda vai e volta,né? Shirley tudo de bom,beijos.

    ResponderExcluir