segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Samples Embroidery

Vou aproveitar uns momentos de folgas e bordar está amostra (sampler) de ponto cruz para colocar na minha pasta de Tipos de Bordados, estarei postando em breve as samples que forem sendo feitas por "euzinha", rsrsrs.

Já iniciei como vcs podem ver, mas falta mto ainda por fazer.

Este é o gráfico original, vou fazer umas mudancinhas, quem me conhece sabe que sou louca para dar uns pitacos diferentes.
Aqui o tempo está parado, bom para uma fatia de bolo, que acham?
Fiz de baunilha, podem comer a vontade... E comemorar nosso dia!
Bjus de Doce de Abobora

Um comentário:

  1. Saudades não é amiga? visitei seus Blogs,amei tua criatividade,tornei tua seguidora viu? Esse Bolo ai me deixou com agua na boca,amiga passa sempre por aqui tá? Shirley estou brincando um pouco para aliviar a alma, meu marido agora dia 13. teve um Enfarte,passei todo tempo no hospital,graças a Deus ja esta bem e recuperando-se em casa,muito obrigada pelo carinho da visita, um beijo.

    ResponderExcluir