segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma Nova Paixão

Olá amigos, quero falar sobre minha nova paixão.
Em agosto do ano passado, portanto há um ano, eu fiquei sabendo que perto de casa havia uma profª que ensinava Ponto Cruz Avesso Perfeito, eu já bordava Pto Cruz a mtos anos, mas ñ com avesso perfeito, fui lá e me matriculei, mas para minha surpresa e certo desapontamento eu teria que começar pelo Bordado da Vovó, ñ era meus planos, mas... e gente me apaixonei pelo Bordado da Vovó e os que vieram a seguir, Vagonite, Oitinho, Vagonite Fantasia, Xadrez.... e mto mais.
Neste blog quero mostrar a vcs td que estou aprendendo e se puder até dar umas dicas a vcs.
Sejam bem vindas e jtas vamos desvendar este mundo mágico e surpreendente do Bordado.

Minha primeira turma do bordado

Meu primeiro certificado

Bjus de Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário